Bem Vindo!

Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos camisetas de alta qualidade para os mais diversos clientes. Aqui você encontra camisetas engraçadas, de sátiras, dos memes, camisetas geeks, de games, militares, entre muito mais. Nosso maior compromisso é com sua satisfação, por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

1. Conferir os motivos e prazos de troca;

2. Checar as formas de devolução do produto;

3. Optar por uma forma de restituição;

4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

 

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

 

 

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

 

Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

 

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 10 (dez) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.


Neste caso, o frete, para dar retorno da mercadoria, fica por conta do cliente.

 

Tamanho do produto inadequado

Caso tenha feito uma compra, e o produto não tenha o tamanho necessário, você poderá solicitar a troca de sua mercadoria por outro tamanho maior ou menor do que foi pedido no primeiro momento. 

Neste caso, o frete, para dar retorno da mercadoria, fica por conta do cliente.

Por isso, pedimos que verifique o tamanho antes de efetuar compra. Nossa tabela de tamanhos:



Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

 

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, como na costura ou na estampa, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

 

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, como costura ou estampa, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

 

Em ambas as situações, podem ser solicitadas o envio de fotos do produto para comprovar seus defeitos. Se for necessário, será solicitado o envio do produto para que os defeitos sejam analisados. Se for constado realmente que o defeito é de fabricação, o frete fica por nossa conta, tanto da ida de nova mercadoria, como do retorno da mercadoria com defeito. Caso seja verificado que o produto não possui defeito de fabricação, o frete fica por conta do cliente.


Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido da mercadoria, não será possível efetuar sua troca/devolução.



Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, como tamanho, cor da camiseta, ou estampa errada, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

 

Se for necessário, será solicitado o envio do produto para confirmação de envio de produto em desacordo. Se for constado realmente que o envio foi equivocado, o frete fica por nossa conta, tanto da ida de nova mercadoria, como do retorno da mercadoria com defeito. Caso seja verificado que o produto esta de acordo com o pedido feito, não será possível efetuar sua troca/devolução por este motivo.

 

Formas de devolução de um produto

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento e esta for aceita, você deverá postá-lo pelos correios efetuando o pagamento do frete para envio do mesmo a nossa empresa, e então, seguindo as regras acima, lhe ressarciremos através de depósito em conta do valor pago.

 

O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega do pedido.

 

Formas de restituição

Troca: Você poderá optar pela troca de sua mercadoria. Dessa forma será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

 

Envio de produto idêntico: Você pode optar pelo envio de um produto idêntico ao que adquiriu. No caso de troca por causa de Tamanho, você irá receber o mesmo produto (estampa e cor), porém com o tamanho que for solicitado no ato da troca.

 

Reembolso em conta corrente: O valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 7(sete) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

 

 

Nosso email para atendimento ao cliente

atendimento@camisetasjoia.com.br

Atendimento por telefone
F:(11) 2539-3800 de Segunda-feira a Sexta-feira das 10h00 as 17h00